O ator Simon Pegg, conhecido por interpretar Scotty no reboot de Star Trek, compartilhou sua visão sobre o projeto da franquia que seria dirigido por Quentin Tarantino. Na ocasião, em um painel na Fan Expo Boston, Pegg descreveu o roteiro como “o que se esperaria de um roteiro de Star Trek, de Quentin Tarantino” e “uma curiosidade incrível”.
O Roteiro ‘Curioso’ de Mark L. Smith
O filme, que nunca saiu do papel, teria seu roteiro escrito por Mark L. Smith, de O Regresso. A trama se passaria em um planeta com uma cultura semelhante à de gângsteres dos anos 1920, possivelmente inspirada em um episódio da série original. Segundo Pegg, a versão de Star Trek sob as lentes de Tarantino seria algo “muito doido”, mas ele admitiu que não sabia como a base de fãs reagiria à proposta.
O Motivo por Trás da Produção Cancelada
O motivo para o filme não ter ido adiante, porém, Mark L. Smith o revelou. O roteirista explicou que a principal preocupação de Tarantino era que a produção de Star Trek pudesse se tornar o último filme de sua carreira. Portanto, ele não conseguiu resolver a questão de se era assim que gostaria de encerrar sua filmografia, e ele deixou o projeto de lado.
Você teria gostado de ver um filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino? Você concorda com a opinião de Simon Pegg sobre o roteiro? Deixe sua opinião nos comentários!
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- Pacificador ganha novo trailer da 2ª temporada; assista
- Vought Rising | Prequel de The Boys revela visuais de Soldier Boy e mais
- Interstellar de volta aos cinemas; pré-venda já começou
- Sexta-Feira 13 | Novo Filme de Jason é Lançado de Graça no YouTube
- Homem-Aranha 4 | Fotos do set mostram encontro com Justiceiro
Publicar comentário