Uma nova polêmica com o live-action de Branca de Neve está no ar. A atriz Gal Gadot, que interpreta a Rainha Má, tentou se retratar após uma declaração anterior. Em uma entrevista, ela disse que o filme de Rachel Zegler fracassou por conta de discussões políticas sobre o conflito entre Israel e Palestina. A partir disso, Gal Gadot se retrata em suas redes sociais.

A Primeira Declaração e a Retratação
Inicialmente, em uma entrevista em Israel, Gadot afirmou que as críticas ao filme vieram de uma perspectiva visceral e anti-Israel, por ela ser israelense. No entanto, ela agora publicou uma mensagem em seu Instagram tentando esclarecer a fala.
A atriz escreveu que, às vezes, as pessoas “respondem questionamentos de forma emotiva”. Ela explicou que sentiu as críticas de forma “muito pessoal, quase visceral” e que os inimigos de Israel a viram primeiramente como israelita. Assim, ela se desculpou por ter respondido de forma pessoal.
Fatores por Trás do Fracasso
Gadot concluiu sua mensagem admitindo que “existem muitos fatores que determinam o motivo de um filme falhar ou ter êxito”. A declaração de que Gal Gadot se retrata mostra que a atriz entende que o fracasso do filme não foi causado somente por pressões externas, mas por outros problemas.
O que você achou da retratação de Gal Gadot? E qual é a sua opinião sobre a polêmica? Deixe sua opinião nos comentários!
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- Street Fighter | Fotos do set mostram Cody Rhodes como Guile
- Tarantino revela qual de seus filmes ele considera o melhor
- Senhor dos Anéis | Ian Mckellen confirma que Frodo vai voltar em novo filme
- Branca de Neve | Gal Gadot se retrata após culpar conflito por fracasso do filme
- Pokémon Z-A revela modo multiplayer inédito em novo trailer
Publicar comentário