Carregando agora

Pacificador | James Gunn explica o multiverso do DCU

multiverso do DCU

Pacificador | James Gunn explica o multiverso do DCU

A segunda temporada de Pacificador está no ar. Aproveitando a ocasião, James Gunn falou sobre a abordagem do estúdio para a questão do multiverso do DCU. Em entrevista ao Omelete, o cineasta revelou que o multiverso do DCU é bem diferente do conceito explorado pela Marvel.


Viagem Dimensional vs. Multiverso

Gunn explicou que evita a palavra “multiverso”. Ele prefere usar o termo “viagem dimensional”, pois, para ele, “multiverso” se refere a “milhares de versões diferentes de pequenas permutações da mesma realidade”. O diretor afirmou que, ao invés disso, a série mostra o protagonista viajando para “realidades totalmente diferentes”.

Assim, ele comparou a história a um livro de Philip Roth e a diferenciou de filmes como Deadpool & Wolverine. O diretor destacou que a temporada é sobre a vontade de Christopher Smith de ter uma vida diferente em um “mundo íntimo” que ele achava ser perfeito.


O Futuro da Série no Novo Universo

A nova temporada de Pacificador serve como uma ponte entre os dois universos. A série, por exemplo, vai explicar como o personagem saiu do antigo DCEU e entrou no novo DCU. A trama da temporada mostrará Rick Flag Sr. (Frank Grillo) perseguindo o Pacificador. A nova temporada, por sua vez, dará o tom do que será o multiverso do DCU. O novo ano de Pacificador estreou no HBO Max no dia 21 de agosto.


O que você achou da explicação de James Gunn sobre o Multiverso do DCU? Você acredita que a abordagem fará a diferença na história do DCU? Deixe sua opinião nos comentários!


Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube

Publicar comentário