O ator Alan Cumming, que retorna ao papel do Noturno, falou sobre sua experiência no set do novo Vingadores. O ator de Noturno revelou, em uma entrevista ao portal GoldDerby, que o estúdio da Marvel mantém um nível extremo de sigilo na produção.
O Segredo de Hollywood
Alan Cumming explicou que filmou suas cenas em isolamento, com muita tela verde e substituição de rostos. Ele disse que o estúdio usou nomes falsos para os personagens, por isso, ele não sabia com quem estava atuando na maior parte do tempo. O ator também lembrou uma ocasião em que “quebrou a internet” ao mencionar uma cena de luta com o Senhor Fantástico de Pedro Pascal, confirmando que o sigilo é levado muito a sério.
Reunião de Heróis e Vilões
O elenco do filme é um dos maiores já reunidos no MCU. O ator de Noturno se junta a outros nomes de peso. Heróis de outras fases da franquia, como Chris Hemsworth (Thor) e Paul Rudd (Homem-Formiga), retornam. Além deles, o filme tem a participação do novo elenco de Quarteto Fantástico e dos Thunderbolts. A maior surpresa, no entanto, é o retorno dos X-Men clássicos, incluindo Patrick Stewart (Professor X) e Ian McKellen (Magneto).
O filme estreia em 18 de dezembro de 2026 no Brasil.
O que você achou do nível de sigilo da Marvel? Você acredita que todo esse cuidado é necessário? Deixe sua opinião nos comentários!
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- Harry Potter e o Cálice de Fogo Volta aos Cinemas Para Celebrar 20 Anos
- Quase Certa! Jessica Jones 4 Deve Acontecer Após Retorno de Krysten Ritter em Daredevil: Born Again 2
- “Focamos no Que Podemos Controlar”: Nintendo Explica Preços Elevados no Brasil e Sucesso do Switch 2
- Aventura Cósmica! James Gunn Compara Supergirl a Guardiões da Galáxia no DCU
- Laurence Fishburne Quer Ser o Professor X do MCU Após Guerras Secretas