O chefe do DC Studios, James Gunn, falou sobre a possível inclusão do herói Super-Choque no novo DCU. O personagem, que fez grande sucesso no Brasil com sua série animada, é um desafio para o cineasta. O Super-Choque no DCU tem a sua inclusão dificultada por questões de direitos e integração.
Um Desafio de Integração
Gunn comparou a situação do Super-Choque com a do grupo A Autoridade. Segundo o diretor, a integração de ambos no novo universo é um “desafio”, já que eles não são tradicionalmente personagens do Universo DC. “É tudo uma questão de integrar [o Super-Choque] ao Universo DC”, disse o cineasta.
Questões Legais e de Direitos
A inclusão do herói é mais complexa do que parece. A DC detém apenas os direitos de distribuição do personagem, que pertence à Milestone Comics. Consequentemente, a empresa de Gunn precisa da aprovação da Milestone para qualquer nova produção. Para complicar, a viúva do criador do personagem, Dwayne McDuffie, está em um processo legal contra a editora, o que pode causar mais obstáculos. Com isso, é provável que o estúdio não possa fazer nada com o personagem enquanto a situação não for resolvida.
O que você achou da revelação de James Gunn? Você gostaria de ver o Super-Choque no novo DCU? Deixe sua opinião nos comentários!
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- Game of Thrones: Astro da série responde a críticas do final
- Tron: Ares ganha baldes de pipoca temáticos com moto e arcade
- Sydney Sweeney boxeadora em novas imagens do filme Christy
- Crepúsculo: Filmes serão exibidos de graça no YouTube em celebração de 20 anos
- Homem-Aranha 4: Tom Holland usou a internet para entender os fãs
Publicar comentário