Mesmo seis anos depois, a oitava temporada de Game of Thrones continua sendo um tema controverso, mas um dos atores principais da série acredita que isso era inevitável. Nikolaj Coster-Waldau, que viveu Jaime Lannister, comentou sobre as críticas e o ódio que o final de Game of Thrones gerou.
A Opinião de Coster-Waldau

Em entrevista ao jornal The Independent, o ator dinamarquês expressou sua opinião sobre a recepção da última temporada. “Era o esperado. Como você vai fazer um final que vai satisfazer a todos? É uma coisa muito difícil”, disse ele. Coster-Waldau reforçou seu ponto de vista: “Eu acho que as pessoas têm direito a qualquer opinião, mas é um programa de televisão. Alguém te contou uma história e você não gostou do final. É realmente irritante, mas…”.
Críticas e o Ritmo da Trama
Embora Coster-Waldau tenha razão sobre as expectativas impossíveis, a oitava temporada de Game of Thrones teve problemas reais. A decisão de ter apenas seis episódios, por exemplo, é difícil de defender. A pressa no ritmo dos acontecimentos prejudicou a narrativa, não importando a sua opinião sobre o destino de personagens como Daenerys Targaryen ou Bran Stark.
Mesmo assim, a reação online foi excessiva em alguns momentos. O nível de abuso pessoal dirigido ao elenco e à equipe de produção foi longe demais, e isso mostra que, para muitos, a série se tornou mais do que apenas um programa de televisão.
Você concorda com a opinião do ator? O que você achou do final de Game of Thrones? Deixe sua opinião nos comentários!
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- Game of Thrones: Astro da série responde a críticas do final
- Tron: Ares ganha baldes de pipoca temáticos com moto e arcade
- Sydney Sweeney boxeadora em novas imagens do filme Christy
- Crepúsculo: Filmes serão exibidos de graça no YouTube em celebração de 20 anos
- Homem-Aranha 4: Tom Holland usou a internet para entender os fãs
Publicar comentário