Home / Cinema / Deadpool: Ryan Reynolds finalmente admite que vazou cenas de teste

Deadpool: Ryan Reynolds finalmente admite que vazou cenas de teste

Ryan Reynolds Deadpool

Em uma revelação aguardada há anos pelos fãs, Ryan Reynolds finalmente admitiu que foi o responsável por vazar as cenas de teste do primeiro filme de Deadpool. A atitude, que se tornou um ponto crucial na história do cinema de super-heróis, garantiu que o projeto, que estava na geladeira, ganhasse sinal verde para a produção. A confirmação de Ryan Reynolds mostra a dedicação do ator ao personagem.


O Motivo por Trás da Ação

Em entrevista durante o Festival de Toronto, Ryan Reynolds explicou o porquê de sua atitude. “Eu trapaceei um pouco, mas acho que tinha algo que as pessoas estavam interessadas”, disse ele. O ator também revelou que está grato por ter seguido seu instinto. “Sou grato por ter feito a coisa errada naquele momento”, concluiu. A cena, por sinal, foi incluída no corte final do filme, que foi lançado pela Fox e está disponível no Disney+.


O Legado do Vazamento

A ação de Ryan Reynolds com o primeiro filme de Deadpool se tornou um dos maiores casos de sucesso de um vazamento na história de Hollywood. O vídeo de teste viralizou na internet em 2014, seis anos depois de o projeto ser engavetado. A reação massiva dos fãs mostrou ao estúdio o interesse do público na adaptação, o que levou ao sinal verde para a produção e ao sucesso estrondoso do filme de 2016.


O que você achou dessa atitude de Ryan Reynolds? Você se lembra da repercussão do vídeo de teste na época? Deixe sua opinião nos comentários!


Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *