Home / Listas / 7 Pares de Atores Que Recusaram Trabalhar Juntos

7 Pares de Atores Que Recusaram Trabalhar Juntos

Atores Recusaram Trabalhar Juntos

A Tensão no Set Pode Ser Tão Grande Que Impede Futuras Colaborações

Um set de filmagem pode ser tenso. Às vezes, essa tensão se transforma em conflitos tão voláteis que impedem a colaboração futura entre estrelas. Confira sete exemplos de pares de atores que, após uma experiência turbulenta, recusaram-se a trabalhar juntos novamente:


7. Dwayne Johnson e Vin Diesel

A saga Velozes e Furiosos chegará ao fim em algum momento, e Luke Hobbs (Dwayne Johnson) retornará conforme revelou o final de Fast X. No entanto, a relação entre Johnson e Vin Diesel passou por sérios atritos.

Em Velozes e Furiosos 8, os dois astros não filmaram uma única cena juntos, principalmente devido a um comentário de Johnson no Instagram em 2016. Na publicação, ele criticou a ética de trabalho de alguns colegas de elenco masculinos não identificados. Embora eles tenham se acertado o suficiente para Johnson retornar para a parte final da história de Fast X, a sensação é que evitarão projetos fora da franquia.

6. George Clooney e Russell Crowe

George Clooney e Russell Crowe nunca trabalharam juntos, e parece que permanecerá assim.

O problema começou em uma entrevista de 2005 ao The Guardian, quando Crowe acusou publicamente Clooney, Harrison Ford e Robert De Niro de serem “vendidos” por seu trabalho em publicidade. Clooney afirmou em 2013 que Crowe “arrumou uma briga” com ele “sem motivo algum.” Em resposta, Clooney “lançou uma declaração dizendo: ‘Ele provavelmente está certo. E eu fico feliz por ele nos ter contado, porque Bob e Harrison e eu também estávamos pensando em formar uma banda, o que também cairia sob o título de mau uso da celebridade’.” Foi aí que Crowe “realmente surtou” com Clooney. Crowe também nunca trabalhou com De Niro ou Ford.

5. Julia Roberts e Nick Nolte

Em Adoro Problemas, Julia Roberts e Nick Nolte interpretam repórteres de Chicago com pouca tolerância um pelo outro. O problema era que Roberts e Nolte tinham zero química na tela, o que fazia sentido, já que eles não se suportavam nos bastidores.

Roberts disse que, desde o primeiro encontro, eles se desentenderam. Ela descreveu Nolte como alguém que podia ser “encantador e muito legal,” mas também “completamente nojento.” Por sua vez, Nolte disse que Roberts não era “uma pessoa legal.” Eles, sem surpresa, não trabalharam juntos novamente nas três décadas desde o lançamento do filme.

4. Bill Murray e Lucy Liu

Mesmo que houvesse um reboot da franquia As Panteras, Bill Murray não estaria envolvido. Ele foi substituído pelo falecido Bernie Mac em As Panteras: Detonando.

Murray e a coestrela Lucy Liu se desentenderam durante a produção do primeiro filme. O problema escalou quando Murray forneceu páginas adicionais não solicitadas ao roteiro. Liu o confrontou, e Murray supostamente menosprezou a atriz por ser uma estrela de TV. Em entrevista em 2025, Liu referenciou o amargo desentendimento, dizendo que a linguagem usada pelo ator era “imperdoável e inaceitável.”

3. Richard Gere e Sylvester Stallone

The Lords of Flatbush dependia da química entre os protagonistas, mas Richard Gere (que seria um dos protagonistas) e Sylvester Stallone começaram a se odiar rapidamente.

Stallone contou em 2006 que eles “nunca se deram bem.” Ele narrou uma anedota de um almoço onde advertiu Gere para não pingar mostarda de seu hot dog na calça de Stallone. A mostarda pingou, e uma briga física começou. Gere foi demitido. Segundo Stallone, Gere nunca o perdoou.

2. James Franco e Tyrese Gibson

Tyrese Gibson também teve problemas com um colega de elenco, James Franco, durante as filmagens do drama da Marinha Annapolis.

Gibson não gostou da técnica de atuação method acting de Franco, especialmente em uma cena de boxe. Gibson pediu que Franco parasse de bater nele, o que não aconteceu. Eles não trabalharam juntos desde então.

1. Jim Carrey e Tommy Lee Jones

Batman Eternamente foi um grande sucesso em 1995, e os vilões Duas-Caras e Charada foram escritos para terem uma química diabolicamente alegre. No entanto, os atores não se davam bem nos bastidores.

O diretor Joel Schumacher afirmou que Jim Carrey era um cavalheiro, e Tommy Lee Jones “se sentia ameaçado por ele.” Carrey narrou um encontro em um restaurante com Jones na véspera de uma grande cena. Jones teria puxado Carrey para perto e sussurrado: “Eu odeio você. Eu realmente não gosto de você… Eu não posso sancionar sua palhaçada.”


Qual desses conflitos de bastidores mais te surpreendeu?


Nao esquece de nos seguir no nosso instagram pra saber quando sai as noticias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: https://youtube.com.br/@onerdarretado

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *