Carregando agora

Pacificador | James Gunn diz que 2ª temporada precisava ser “melancólica”

Pacificador melancólico

Pacificador | James Gunn diz que 2ª temporada precisava ser “melancólica”

A segunda temporada de Pacificador está no ar. O criador da série, James Gunn, comentou o tom do novo ano em uma entrevista. Segundo o diretor, a nova temporada precisava ser “melancólica” para refletir a jornada do personagem. Por isso, o Pacificador está de volta, com um ar mais triste e profundo.


Uma Tristeza Subjacente

James Gunn explicou que, mesmo na primeira temporada, o personagem de John Cena já era triste. A diferença, segundo ele, é que o tom exagerado do personagem fazia as pessoas não perceberem o quão melancólico ele era. Agora, com a perda de sua família e sua reputação, o personagem está mais em contato com sua identidade. Assim, o novo ano de Pacificador promete ser mais dramático.


Conectando o Passado ao Futuro do DCU

A nova temporada de Pacificador não só explora a melancolia do personagem, como também serve de ponte para o novo universo da DC. A série vai explicar como o personagem saiu do antigo DCEU e entrou no novo DCU, com os personagens de Superman e Comando das Criaturas.

A nova temporada do Pacificador melancólico mostrará como o personagem lida com o seu passado. Além disso, ele terá que enfrentar Rick Flag Sr., que busca vingança pela morte do filho.


O que você achou da nova direção da série? Você gosta do tom mais melancólico? Deixe sua opinião nos comentários!


Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube

Publicar comentário