Home / Series e TV / The Last of Us: Neil Druckmann explica saída de produção e reflete sobre série

The Last of Us: Neil Druckmann explica saída de produção e reflete sobre série

The Last of Us Druckmann

O criador da franquia de games The Last of Us, Neil Druckmann, falou pela primeira vez sobre sua saída do cargo de produtor da série da HBO Max. Em entrevista ao Deadline, ele explicou que está focado em seu novo jogo, Intergalactic: The Heretic Prophet, mas refletiu sobre seu orgulho em relação à adaptação.


O que Druckmann Disse

Druckmann revelou que a decisão foi tomada perto do início da sala de roteiro da terceira temporada. Ele disse que foi desafiador estar tão envolvido como co-showrunner na primeira e segunda temporadas, principalmente enquanto administrava um estúdio e trabalhava em um novo jogo ao mesmo tempo.

Apesar da saída, ele se sente orgulhoso da produção:

“Estou super orgulhoso da série. Há muita coisa que foi muito autêntica, muita coisa que expandimos com o universo e estou ansioso para ver como vamos finalizar tudo”.


O Futuro da Série

No entanto, Druckmann não abandonará completamente a série. Segundo ele, ele permanecerá ligado à produção de alguma forma, servindo como uma espécie de consultor para garantir que a terceira temporada seja tão fiel aos jogos originais quanto a primeira foi.


Foco no Novo Jogo

O novo projeto de Druckmann é o motivo para a mudança. É o jogo Intergalactic: The Heretic Prophet. O game terá a atriz Tati Gabrielli como protagonista. Inclusive, a atriz esteve na segunda temporada de The Last of Us. A colaboração com ela animou o artista. Ele descreveu sua personagem como complexa.


O que você achou da decisão de Neil Druckmann? Deixe sua opinião nos comentários!


Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *