Ator de Gambit Promete Que o Público “Perderá a Cabeça”
Vingadores: Doomsday se forma como um dos empreendimentos mais ambiciosos na história do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e os fãs estão falando dos possíveis cameos. O projeto marca o retorno dos diretores Anthony e Joe Russo. Ele também garante Robert Downey Jr. como o vilão Doutor Destino.
O elenco confirmado já é um gigantesco conjunto. Ele inclui os atuais Vingadores, o recém-introduzido Quarteto Fantástico e até personagens legados dos filmes X-Men da Fox. Channing Tatum também retorna como Gambit. Ele finalmente interpretou o papel pela primeira vez em Deadpool & Wolverine.
Com a produção do filme finalizada, as estrelas começaram a criar o imenso hype.
“50 Vezes Mais” Surpresas
Channing Tatum falou sobre a expectativa em entrevista ao ET. “A cada filme, [a Marvel] estabelece um patamar. E eles superam esse patamar em cada filme”, disse Tatum.
Ele garantiu que o público não está pronto. “Posso dizer o seguinte: enquanto eu lia [o roteiro] eu pensava, ‘Como eles vão fazer isso?! Eu não sei como eles farão isso’.” Ele comparou o impacto do filme a uma cena específica de Deadpool & Wolverine.
“Não estão prontos. Vai fazer seus cérebros escorrerem pelos ouvidos. Será tipo 50 vezes o impacto que senti quando o Blade (Wesley Snipes) aparece na tela em Deadpool & Wolverine. E a história… Não posso revelar nada, mas, como fã de quadrinhos, você não está pronto”, encerrou.
A Pista Sobre o Cameo de Deadpool
Durante a entrevista, a empolgação de Tatum quase o levou a revelar um dos cameos principais do filme. Ele conseguiu se conter, contudo, a primeira letra que ele quase proferiu soou como um “D”.
Esse aparente deslize alimenta rumores. A participação de Deadpool (Ryan Reynolds) em Vingadores: Doomsday é persistente e amplamente especulada.
O Debate: Cameos Salvam um Filme?
Cameos empolgantes criam momentos cinematográficos inesquecíveis. No entanto, a sua eficácia depende de um propósito narrativo genuíno.
- Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a aparição dos outros Homens-Aranha deu a Tom Holland o apoio e a perspectiva de que ele precisava.
- Em Deadpool & Wolverine, a inclusão de Blade, Gambit e Elektra funcionou. Isso ocorreu porque a história comentava diretamente o legado da Marvel fora da continuidade primária do MCU.
Vingadores: Doomsday precisa de mais do que um desfile de rostos familiares. Em 2025, a Marvel Studios enfrentou resultados decepcionantes. Filmes aclamados como Thunderbolts* e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos tiveram desempenho financeiro abaixo do esperado.
O longa é, segundo relatos, um dos projetos mais caros da Marvel. Por isso, o estúdio precisa de uma história satisfatória e coerente. As apostas financeiras e narrativas são muito altas para que o filme dependa apenas de surpresas. A saúde de longo prazo da franquia depende de uma narrativa forte.
Vingadores: Doomsday chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2026.
Ansioso para ver quais são os cameos de Vingadores: Doomsday? Comenta aqui abaixo!
Nao esquece de nos seguir no nosso instagram pra saber quando sai as noticias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: https://youtube.com.br/@onerdarretado
- The Boys Revela Novos Pôsteres Incríveis da Última Temporada
- Wonder Man | Série do Magnum Contará com o Mutante Porteiro no Elenco
- Superman: O Homem do Amanhã | James Gunn Descarta a Participação de Steve Trevor
- Vingadores: Doomsday | O Que Esperar do Primeiro Trailer Exibido Com Avatar: Fogo e Cinzas
- Red Dead Redemption É Lançado na Netflix e Ganha Novo Trailer



















