Home / Notícias / James Gunn Nega Conclusão do Roteiro de The Brave And The Bold e Alerta: “Ainda Não”

James Gunn Nega Conclusão do Roteiro de The Brave And The Bold e Alerta: “Ainda Não”

Batman James Gunn

Chefe da DC Studios Desmente Rumores de Site Especializado e Mantém o Mistério sobre a Introdução de Damian Wayne no Cinema

James Gunn não tem medo de ser o “estraga-prazeres” quando o assunto é a veracidade das informações sobre o novo Universo DC (DCU). Desta vez, o alvo foi o filme “Batman: The Brave And The Bold”, a produção que promete apresentar uma nova versão do Batman e introduzir seu filho, Damian Wayne, como Robin.

Após o site Dread Central afirmar que o roteiro da produção já estava finalizado e pronto para seguir em frente, Gunn utilizou suas redes sociais para ser curto e grosso: “Isso é ficção, sinto muito. O roteiro não está finalizado ainda”.

O Controle Criativo de James Gunn

A negativa de Gunn reforça a estratégia que ele e Peter Safran adotaram desde que assumiram o comando da DC Studios: nada entra em produção sem um roteiro que eles considerem “perfeito”.

O diretor Andy Muschietti (IT: A Coisa, The Flash) continua atrelado ao projeto, mas, como o próprio Gunn já indicou anteriormente, a escalação do novo Bruce Wayne só começará quando a história estiver devidamente fechada no papel. Muschietti chegou a comentar recentemente que espera dar novidades no início deste ano, o que sugere que, embora o roteiro não esteja pronto, ele está em estágio avançado de desenvolvimento.

O Que Esperar de The Brave And The Bold?

Diferente do tom detetivesco e isolado de The Batman (estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves), o filme do DCU será focado na Bat-Família. Inspirado na aclamada fase de Grant Morrison nos quadrinhos, o longa explorará a dinâmica entre Bruce Wayne e o jovem Damian, um menino criado por assassinos que Bruce sequer sabia que existia.

Previsão de Lançamento

Com o roteiro ainda em fase de escrita, a expectativa é que as câmeras comecem a rodar apenas em meados de 2027. Isso coloca o lançamento de “The Brave And The Bold” para o horizonte de 2028, garantindo um intervalo saudável entre este filme e a sequência de Matt Reeves (The Batman: Part II), que também segue em desenvolvimento.

Você acha que o roteiro de Batman: The Brave And The Bold deve ser finalizado logo ou James Gunn faz bem em demorar para garantir a qualidade?

Nao esquece de nos seguir no nosso instagram pra saber quando sai as noticias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: https://youtube.com.br/@onerdarretado


Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *