Home / Series e TV / Mandy Patinkin é Confirmado como Odin no Live-Action de “God of War”

Mandy Patinkin é Confirmado como Odin no Live-Action de “God of War”

God of War série

Com Roteiro de Ronald D. Moore, Produção Garante um Odin Perigoso e Obcecado por Conhecimento; Mandy Patinkin se Junta a Ryan Hurst e Ólafur Darri Ólafsson

A peça central do tabuleiro de Asgard finalmente foi revelada para a God of War, série Prime Video. De acordo com o portal Deadline, Mandy Patinkin assumirá o papel de Odin, o mais poderoso dos deuses Aesir. Diferente de outras versões cinematográficas, o Odin de God of War não é um guerreiro fisicamente imponente. Ele é descrito como um patriarca manipulador, perigoso e profundamente paranoico. Sua obsessão em impedir o Ragnarök, o fim dos dias nórdicos, o torna o antagonista perfeito para Kratos (Ryan Hurst), utilizando mais o intelecto e a lábia do que a força bruta para manter o controle sobre os Nove Reinos.

Portanto, a escalação de Patinkin traz um peso dramático enorme para a produção. Inclusive, o ator é mestre em interpretar personagens que operam nas sombras, como o Saul Berenson de Homeland. Essa experiência será vital para transmitir a dualidade de Odin: um líder que parece um avô comum, mas que governa com mão de ferro. Ele se junta ao elenco que já conta com Ólafur Darri Ólafsson como o brutal Thor e Max Parker como o vigia Heimdall. Sob o comando do showrunner Ronald D. Moore (Outlander), a série promete explorar a relação conturbada entre esses deuses enquanto Kratos tenta ensinar Atreus a ser um deus melhor.

Detalhes da Produção e Direção de Elite

Ademais, a série já garantiu uma encomenda de duas temporadas logo de início, sinalizando a confiança da Amazon no projeto. A direção dos dois primeiros episódios ficará a cargo de Frederick E.O. Toye, responsável por sucessos como Xógum e The Boys. Dessa forma, a estética visual e o ritmo narrativo devem seguir o padrão de alta qualidade das produções originais do Prime Video. Com a produção executiva de nomes como Cory Barlog (criador do jogo de 2018), a série busca manter a essência da jornada de pai e filho em busca de redenção em um mundo dominado por divindades cruéis.

Mas e você, o que achou da escolha de Mandy Patinkin para o papel de Odin na futura série do Prime Video God of War? Você prefere esse Odin mais intelectual e manipulador ou gostaria de ver um guerreiro clássico no trono de Asgard?

Não esquece de nos seguir no nosso Instagram para saber quando saem as notícias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: https://youtube.com.br/@onerdarretado


Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *