Vincent D’Onofrio, conhecido por interpretar Wilson Fisk, o Rei do Crime, revelou que os direitos do personagem estão divididos entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, o que complica sua participação nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Durante sua participação no podcast Happy, Sad, Confused, D’Onofrio explicou que essa divisão de direitos impede que sua versão do Rei do Crime apareça nas produções cinematográficas da Marvel.
Essa situação se deve ao fato de que Wilson Fisk é um vilão clássico tanto do Homem-Aranha quanto do Demolidor, personagens cujos direitos são compartilhados entre as duas empresas. Enquanto o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, aparece nos filmes do MCU graças a um acordo entre a Marvel e a Sony, o Rei do Crime enfrenta obstáculos legais para transitar entre diferentes mídias e produções.
Atualmente, D’Onofrio reprisou seu papel como Wilson Fisk nas séries da Marvel no Disney+, incluindo Hawkeye e Echo. Ele também está confirmado para retornar em Daredevil: Born Again, cuja primeira temporada estreou em março de 2025. No entanto, devido às complexidades dos direitos autorais, a aparição do Rei do Crime nos filmes do MCU permanece incerta.
Não esqueça de nos seguir no nosso Instagram para saber quando saem as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
- Catherine O’Hara, de “Beetlejuice” e “Esqueceram de Mim” Falece aos 71 Anos
- James Wan Confirmado na Direção de Novo “Jogos Mortais”
- Red Hot Chili Peppers Ganhará Documentário na Netflix
- Fast Forever | Velozes e Furiosos 11 Chega aos Cinemas em Março de 2028
- Arte de “Vingadores: Doutor Destino” Reúne Robert Downey Jr. e Elenco de Peso





















