Home / Notícias / Futuro Incerto: James Gunn Expressa Dúvidas Sobre Sua Permanência na DC Após Venda da Warner

Futuro Incerto: James Gunn Expressa Dúvidas Sobre Sua Permanência na DC Após Venda da Warner

Gunn futuro DC Warner

Estúdio Está Oficialmente Aberto a Propostas de Aquisição

Após meses de especulação, a Warner Bros. Discovery está oficialmente aberta a propostas de aquisição. Dessa forma, o movimento já começa a gerar dúvidas sobre o futuro de projetos do estúdio. Isso inclui o novo DCU, que até o momento tem apenas as séries de Comando das Criaturas e Pacificador, além do novo filme do Superman. O cenário, portanto, levanta a questão sobre o James Gunn e o futuro da DC Warner.

Em entrevista, ao ser perguntado sobre arcos e histórias futuras do universo da DC nos cinemas, o próprio James Gunn mostrou que não tem muita certeza se ele estará no comando ou não.

“Ok. Então, se serei eu capaz de cumprir essa promessa depende de muitas coisas na vida”, disse Gunn.

Vale lembrar que, recentemente, os contratos de Michael De Luca e Pamela Abdy foram estendidos para continuar cuidando dos filmes da Warner. Contudo, o contrato de James Gunn ainda não foi.

Comunicado da Warner

A Warner Bros. Discovery confirmou oficialmente que iniciou uma revisão de alternativas estratégicas para maximizar o valor para os acionistas.

“Enquanto a Warner Bros. Discovery continua a avançar na separação previamente anunciada da Warner Bros. e da Discovery Global, seu Conselho de Administração anunciou hoje que iniciou uma revisão de alternativas estratégicas. Isso visa maximizar o valor para os acionistas, em vista do interesse não solicitado que a Empresa recebeu de diversas partes, tanto pela empresa como um todo quanto pela Warner Bros.

O Conselho avaliará uma ampla gama de opções estratégicas. Essas opções incluirão a continuação do avanço da separação planejada (até meados de 2026), uma transação para toda a empresa ou transações separadas para seus negócios.

David Zaslav, Presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, comentou: “Além disso, não é surpresa que o valor significativo do nosso portfólio esteja recebendo cada vez mais reconhecimento por outros no mercado. Após recebermos o interesse de diversas partes, iniciamos uma revisão abrangente de alternativas estratégicas. O objetivo é identificar o melhor caminho a seguir para liberar o valor total de nossos ativos.”


Você acredita que a venda da DC/Warner pode prejudicar os planos de James Gunn para o futuro do novo DCU?


Nao esquece de nos seguir no nosso instagram pra saber quando sai as noticias mais quentes: @onerdarretado

Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!

Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: https://youtube.com.br/@onerdarretado

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *