Em entrevista para a Variety, Dean Cain, que viveu o Clark Kent na série “Lois & Clark”, comentou sobre alguns pontos do novo filme do Superman. Ele, aliás, expressou sua insatisfação com a forma como os pais de Clark Kent foram retratados no longa, considerando-a uma visão equivocada dos personagens.
“Ver Krypto no trailer me deu arrepios. Ele salva um esquilo. Ele salva uma garotinha. Eu respeito isso”, comentou o ator sobre o novo filme. Contudo, ele logo voltou a criticar ao falar dos Kent. “James Gunn e sua decisão de transformar Ma e Pa Kent em caipiras idiotas. É uma escolha”, ponderou Cain. “E o Superman tem que ser salvo, tipo, repetidamente? Em um filme desse tamanho, cada decisão é uma escolha feita com cuidado”, explicou o ator, reforçando que esperava algo diferente para os pais do herói.
Falando sobre sua própria época como o personagem, ele pareceu grato ao relembrar: “Meu amigo se virou para mim e disse: ‘Cara, pelo resto da sua vida, as pessoas vão te chamar de Superman’. Eu não conseguia imaginar que fosse esse o caso na época, mas mudou minha vida completamente”, explicou o ator.
“Era 1993 e me lembro de um fã dizendo: ‘Queríamos o Superman, não o Sushi Man'”, disse Cain sobre a reação negativa à sua escalação (seu pai era nipo-americano). “Pelo amor de Deus, ele é kryptoniano. Ele poderia ser verde. Isso importa?”, continuou ele, observando que gostaria de ver o astro de Pantera Negra, Michael B. Jordan, interpretar o herói porque ele “tem todas as qualidades do Superman — aquela humildade, aquela gentileza, aquela abertura, aquela sinceridade”.
Tudo Sobre o Novo Filme do Superman
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco do novo Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane. Além disso, Nicholas Hoult (Nosferatu) viverá Lex Luthor, Skyler Gisondo (Licorice Pizza) será Jimmy Olsen e Wendell Pierce (The Wire) interpretará Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme. É esperado, inclusive, que a Supergirl de Milly Alcock tenha uma ponta no filme.
James Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman. A história se focará em um Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópolis. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dará os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC. Ele supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas, o filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold. Vale lembrar, contudo, que a saga Batman de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson, não faz parte do universo compartilhado, mesmo que Gunn confirme que já houve conversas sobre a possibilidade.
Já disponível em cartaz, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.
Não esquece de nos seguir no nosso Instagram pra saber quando sai as notícias mais quentes: @onerdarretado
Ajude o nosso canal a se manter no ar. Clique aqui e saiba como!
Se inscreve no nosso canal do YouTube para ver vídeos sobre esse e outros temas: Nerd Arretado no YouTube
- HBO Max anuncia aumento de preço a partir de setembro
- DCU: Ex-Superman, ator quer ser o novo Batman de James Gunn
- Harry Potter | Diretor dos filmes critica nova série: “Qual é o propósito?”
- Thunderbolts | Onde assistir ao filme dos Novos Vingadores?
- Guerreiras do K-Pop: Filme se torna o mais visto da história da Netflix
Publicar comentário